A HISTÓRIA DA
LINDOYA VERÃO
A LINDOYA VERÃO SURGIU EM 1951.
Trazendo ao mercado uma das primeiras águas minerais do Brasil.
Nossa fonte, localizada na Serra da Mantiqueira, é reconhecida internacionalmente por sua qualidade e pureza, o que faz com que o nosso produto seja considerado o melhor do país. Com uma trajetória tão rica quanto a nossa própria água, a Lindoya Verão é sinônimo de saúde, equilíbrio e muito orgulho. Afinal, não só temos o privilégio de fazer parte da vida de milhares de brasileiros, com tivemos a honra de participar de momentos históricos da humanidade, como a Missão da Apolo 11 e a 1ª Expedição à Antártica. E mesmo depois de tantos anos dedicados à produção de algo tão essencial, nós continuamos renovando a cada estação, investindo em inovação e tecnologia para ir além e continuar levando saúde, praticidade e bem-estar para o seu dia a dia.
-
1926
Madame curie visita Lindoya e atesta a alta qualidade da agua da região
-
1930
Descoberta da Fonte São Benedito
-
1950
-
1960
Fez parte da missão Apollo 11, primeira vez que o homem pisou na lua
-
1969
Um marco na história
-
1970
Primeiro copo de plástico descartável de 200 ml com tampa de alumínio do mercado brasileiro
-
1980
Primeiro garrafão de 5 L com tampa de rosca do mercado
-
1983
Acompanhou a 1ª Expedição Brasileira à Antártica
-
1992
Início da produção de água com gás nas embalagens PET
-
1994
Primeira embalagem brasileira com tampa esportiva (linha fitness)
-
1995
Foi a água oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1
-
1998
Lançamento da primeira garrafa PET compactável que facilita o descarte
-
2000
Eleita por especialistas da revista VIP como a segunda melhor água com gás entre as principais marcas globais
-
2002
Pioneira no lançamento de novas embalagens para copos
-
2003
Lançamento do Sistema PHS (Praticidade, Higiene e Segurança) para garrafões
-
2004
Lançamento das primeiras embalagens de 240 ml nas versões normais e Kids
-
2005
-
2009
Lançamento da primeira garrafa de 240 ml na versão feminina no mercado brasileiro
-
2010
Lançamento da linha Speciali e da alça leve fácil para o pack de 6 unidades de 1,5L
-
2012
Lançamento da primeira água termal brasileira em aerossol, a Lindoya Verão Thermal
-
2016
Lançamento da linha sense para um consumo consciente
-
2019
Comemoração dos 50 anos da Apollo 11 (homem na lua) / lançamento da garrafa de 500ml da linha Speciali na versão com e sem gás / Início da Parceria com IBCC (Instituto Brasileiro do Câncer de Mama) em que 50% do lucro das garrafas rosa são destinados ao instituto
-
2020
Lançamento do galão de 5 L da linha SENSE
-
2021
Lançamento do galão 10 L sense + suportes personalizados
-
2023
Lançamento da garrafa de 1,5 L da linha sense / lançamento da nossa linha de água natural e gás na lata de 330ml / lançamento da garrafa de 900ml com e sem sport cap / lançamento da garrafa de 1,25 L da linha Speciali na versão com e sem gás
-
2024
Lançamento do galão RETORNÁVEL 20 L / lançamento do 10 L retornável com alça
-
2025
Lançamento da água com gás de 1,25 L na nossa linha tradicional
Madame curie visita Lindoya e atesta a alta qualidade da agua da região

Descoberta da Fonte São Benedito


Fez parte da missão Apollo 11, primeira vez que o homem pisou na lua

Um marco na história

Primeiro copo de plástico descartável de 200 ml com tampa de alumínio do mercado brasileiro

Primeiro garrafão de 5 L com tampa de rosca do mercado

Acompanhou a 1ª Expedição Brasileira à Antártica
Início da produção de água com gás nas embalagens PET

Primeira embalagem brasileira com tampa esportiva (linha fitness)
Foi a água oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1
Lançamento da primeira garrafa PET compactável que facilita o descarte

Eleita por especialistas da revista VIP como a segunda melhor água com gás entre as principais marcas globais
Pioneira no lançamento de novas embalagens para copos

Lançamento do Sistema PHS (Praticidade, Higiene e Segurança) para garrafões

Lançamento das primeiras embalagens de 240 ml nas versões normais e Kids


Lançamento da primeira garrafa de 240 ml na versão feminina no mercado brasileiro

Lançamento da linha Speciali e da alça leve fácil para o pack de 6 unidades de 1,5L

Lançamento da primeira água termal brasileira em aerossol, a Lindoya Verão Thermal
Lançamento da linha sense para um consumo consciente
Comemoração dos 50 anos da Apollo 11 (homem na lua) / lançamento da garrafa de 500ml da linha Speciali na versão com e sem gás / Início da Parceria com IBCC (Instituto Brasileiro do Câncer de Mama) em que 50% do lucro das garrafas rosa são destinados ao instituto
Lançamento do galão de 5 L da linha SENSE
Lançamento do galão 10 L sense + suportes personalizados
Lançamento da garrafa de 1,5 L da linha sense / lançamento da nossa linha de água natural e gás na lata de 330ml / lançamento da garrafa de 900ml com e sem sport cap / lançamento da garrafa de 1,25 L da linha Speciali na versão com e sem gás
Lançamento do galão RETORNÁVEL 20 L / lançamento do 10 L retornável com alça
Lançamento da água com gás de 1,25 L na nossa linha tradicional
Valores
Nós, da Lindoya Verão, temos convicção nos princípios éticos e no compromisso como valores inegociáveis. Temos profundo respeito pela natureza, reconhecendo-a como a fonte que viabiliza oferecermos um produto essencial para a vida.
Encaramos os desafios de frente, buscando sempre a inovação, pois compreendemos sua grande importância para o nosso desenvolvimento e para a ampliação do alcance de nossa empresa. Nos dedicamos integralmente a valorizar nossos colaboradores e a priorizar tanto a qualidade de vida quanto o bem-estar deles. Acreditamos que colaboradores satisfeitos são capazes de atingir conquistas extraordinárias.
Missão
Queremos fazer parte da vida das pessoas oferecendo uma água mineral que proporcione bem-estar, praticidade e qualidade a todos por meio de soluções inovadoras e ambientalmente sustentáveis, conquistando a confiança e o respeito de nossos clientes, parceiros e colaboradores por meio de relações éticas e duradouras.
Visão
Sermos reconhecidos como a melhor empresa de água mineral do Brasil, crescendo de forma sustentável, desenvolvendo a cadeia de valor do segmento e investindo continuamente em inovação para gerar resultados sólidos e consistente para os nossos clientes, acionistas, colaboradores e fornecedores.