Lindoya fazendo história no espaço

Como todos sabem, em 20 de julho 1969, o astronauta americano Neil Armstrong tornou-se o primeiro ser humano a andar sobre a Lua, na missão Apollo 11. Televisionada e assistida por um bilhão de pessoas, esta missão foi uma das maiores conquistas tecnológica e cientifica de todos os tempos.

Mas o que poucos sabem é que o Brasil tem contribuição neste evento de tamanha dimensão. Na época, a pedido da NASA, a água brasileira, do Circuito das Águas Paulista, fez parte da missão que levou os três astronautas americanos à Lua.

E todos devem estar se perguntando: porque a Água Lindoya?

Em 1928, a cientista Madame Curie, primeira mulher a ganhar o Prêmio Nobel e a primeira pessoa a ganhar o prêmio duas vezes, visitou a região de Lindoia para estudar radioatividade e se encantou com a nossa água. Assim, dando conhecimento ao mundo todo sobre os benefícios das águas de Lindoia.

Assim, a Missão M. Americana encomendou 100 dúzias de unidades de meio litro da água mineral, o que equivale a 600 litros, levando nosso produto para o espaço devido sua tamanha qualidade.

A Lindoya faz parte da história e vida dos brasileiros e marca presença em fatos históricos importantes para todo o mundo.

 

 

 

Compartilhe com seus amigos:
Facebook
Google+
http://lindoyaverao.com.br/dicas/2017/11/22/lindoya-fazendo-historia-no-espaco/
Twitter
Follow by Email
Pinterest
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *