5 motivos para usar água termal

 

1100x700-05-Motivos-Para-Usar-Agua-Termal_opt1

Limpa

“Eu sempre uso a água termal para limpar a pele das minhas clientes quando elas chegam da rua”, entrega Ricardo dos Anjos, beauty artist à frente do salão House of Beauty, de São Paulo. Dessa forma, o produto prepara a pele para receber a maquiagem e faz outros produtos, como antirrugas ou hidratantes, penetrarem melhor nas camadas da pele.

Protege

Não deixe de colocar na bolsa um pequeno frasco do spray se for viajar de avião ou enfrentar um dia de trabalho com ar condicionado gelado. Ele forma uma película protetora e é tiro e queda para evitar o ressecamento e aquela sensação de pele repuxada.

Acalma

Tratamentos com ácido, laser e peelings deixam a cútis linda e luminosa, mas o processo de recuperação nem sempre é dos mais fáceis. Algumas borrifadas de água termal ao longo do dia acalmam o ardor e a vermelhidão. Que tal emprestar seu frasco para o marido ou namorado? Ela também é ótima para aliviar a pele no pós-barba.

Cicatriza

Machucadinhos? Espinhas? Queimaduras solares? A água termal também sai na frente nesses casos. “Ela não tem restrições (de tipo cutâneo) nem limite de aplicações e pode curar várias doenças de pele”, destaca Daniela Petri.

Cria novas texturas

Além de preparar a pele para receber o make, o produto também é um verdadeiro aliado dos pincéis. Experimente dissolver pigmentos com leves borrifadas da água – as cores ficam mais vivas e a aplicação, mais fácil. Ricardo dos Anjos dá outra dica: “Gosto de molhar alguns tipos de blush em pó para criar uma textura quase cremosa e mais natural”, conta.

 

Matéria original: M de mulher

Compartilhe com seus amigos:
Facebook
Google+
http://lindoyaverao.com.br/dicas/2016/07/26/5-motivos-para-usar-agua-termal/
Twitter
Follow by Email
Pinterest
INSTAGRAM

2 thoughts on “5 motivos para usar água termal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *