Água mineral: Qualidade em primeiro lugar

1100x700-imagens-noticias-Blog-LV-agua-mineral

Selo de Qualidade Internacional (NSF) é a verdadeira certificação concedida para água mineral de origem.

A qualidade da água mineral sempre foi um ponto de preocupação entre os consumidores. Afinal, é preciso saber a origem da água que estamos tomando e suas propriedade também. Mas como saber se a água que você consome é realmente boa?

A Lindoya Verão é uma das pouquíssimas marcas de água mineral existente no mercado que possui o Selo de Qualidade Internacional (NSF), é a verdadeira certificação concedida para água mineral de origem.

Mas o que isso significa? Ter a certificação do programa NSF traz mais segurança ao consumidor sobre a qualidade da água que ele está tomando por ser um padrão internacional.

Para obter o certificado de qualidade em água mineral, a Lindoya Verão passou por um criterioso método de avaliação, onde a água é vistoriada desde a fonte, passando por testes em laboratório que analisam mais de 160 contaminantes. É preciso passar por todos os itens exigidos para conseguir o selo de garantia do programa NSF.

A água mineral por si só possui qualidade superior a comum, por sias propriedades físico químicas que confere ação medicamentosa.

Mas é preciso um cuidado redobrado quando o assunto é levar a água mineral até o consumidor. E é por isso que a certificação internacional NSF é tão importante para todos nós.

Ao consumir água mineral verifique se tem o selo de qualidade NSF.

Compartilhe com seus amigos:
Facebook
Google+
http://lindoyaverao.com.br/dicas/2016/03/03/agua-mineral-qualidade-em-primeiro-lugar-2/">
Twitter
Follow by Email
Pinterest
INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *